terça-feira, 6 de novembro de 2007

Tira de Terça-feira (III)



Há já uma semana que não ponho aqui os pés... ou melhor, os dedos!
.
O stress apoderou-se de mim! O Diogo vai fazer 5 anos e a organização da festa está ao rubro! Para ajudar a loucura, o meu pc pifou dos neurónios e bloqueou o sistema... dá imenso jeito, quando se está a organizar tudo pela internet...

A tira de hoje deveria ser alusiva a isso, mas a escassez de tempo não ajudou... pelo que hoje ponho aqui uma linda tirinha, que em tudo me lembra a minha casa com o meu filho que amo de paixão, nos bons e nos menos bons momentos, por vezes muito cansada de o tentar "domar", outras vezes roxa de orgulho de ter o filho mais esperto do mundo, em que sempre o acho lindo, com uns olhos que mostram a alma, com os beijinhos que diariamente damos nas mãos um do outro para guardarmos no coração. Com asneiras tão óbvias que fico à beira da loucura por ele as repetir, repetir... As paredes do quarto todas desenhadas, qual pintura rupestre, com o decalque da mão dele com 3 anos (como irei levar esta parede para a casa nova?) e os beijinhos que me dá para me acordar!
.
E com as perguntas tão claras e simples que só ele sabe fazer...
.
"-Mãe, o que está aqui por baixo de nós?"

"-É a terra, a lava e as rochas. Já te expliquei, lembraste?"

"-Sim, mas não é isso! Por baixo disso! O que está depois da lava e da terra e das rochas? Sabes mãe, do outro lado?"

O meu filho de quase 5 anos percebeu que a terra é redonda e que se nós estamos aqui, quem está lá do outro lado da "bola"?...

Fui comprar um atlas...

Até mais!

2 comentários:

Anónimo disse...

Lol!
:D
O teu filho é um espectáculo!

Anónimo disse...

Olá, Su!
Perguntei à mãe do Tomás onde podia encontrar a Patanisca e ela disse-me que foi uma amiga que lhe tinha dado o contacto e que essa amiga não estava cá, mas que a tinha encontrado pela Net.
Nunca te dei esta informação por falta de tempo, mas calculei que assim o encontrarias. Ontem à noite estive a escrever um post e neste momento lembrei-me de algo importante que se passsava por ali e fui dar com o teu comentário, mas já não me lembrava dos anos do teu menino. Tenho tido um tempo muito agitado e não dá para tudo. Daí deixar aqui o meu pedido de desculpas e também os meus votos de Feliz Aniversãrio para o teu rapazola e de muitas felicidades para ti. Pelo menos cheguei a tempo disso. Espero que tenham um grande dia. Eu vou arrancar para os arrabaldes de Santarém onde tenho um encontro com o S. Martinho.
Deixo bjs. para ti e para Diogo. E vi aparecendo, ok?