quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Eu Acredito! Força Portugal!



Esta foi tirada no Euro 2004, no jogo com a Holanda! Com um amigo, um irmão e um marido!


Acreditei até ao fim, não sei bem em quê, mas acreditei...



E hoje volto a acreditar! Gosto do Scolari, incomodou-me a cena do semi-soco, e adorei a onda da bandeira durante o Euro!

.


E vamos voltar a essa onda. Não sei se com o seleccionador actual, mas...



Quase de volta às lides ciberneticas, espero que o meu pc esteja pronto amanhã, depois deste coma em que entrou! Passaram-se quase 15 dias e foram dias super importantes, dignos de serem blogados!



O meu filho fez 5 anos, teve uma festa óptima, cheia de amigos e família, e adorou!

.


Voltarei! Talvez já amanhã...

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Tira de Terça-feira (III)



Há já uma semana que não ponho aqui os pés... ou melhor, os dedos!
.
O stress apoderou-se de mim! O Diogo vai fazer 5 anos e a organização da festa está ao rubro! Para ajudar a loucura, o meu pc pifou dos neurónios e bloqueou o sistema... dá imenso jeito, quando se está a organizar tudo pela internet...

A tira de hoje deveria ser alusiva a isso, mas a escassez de tempo não ajudou... pelo que hoje ponho aqui uma linda tirinha, que em tudo me lembra a minha casa com o meu filho que amo de paixão, nos bons e nos menos bons momentos, por vezes muito cansada de o tentar "domar", outras vezes roxa de orgulho de ter o filho mais esperto do mundo, em que sempre o acho lindo, com uns olhos que mostram a alma, com os beijinhos que diariamente damos nas mãos um do outro para guardarmos no coração. Com asneiras tão óbvias que fico à beira da loucura por ele as repetir, repetir... As paredes do quarto todas desenhadas, qual pintura rupestre, com o decalque da mão dele com 3 anos (como irei levar esta parede para a casa nova?) e os beijinhos que me dá para me acordar!
.
E com as perguntas tão claras e simples que só ele sabe fazer...
.
"-Mãe, o que está aqui por baixo de nós?"

"-É a terra, a lava e as rochas. Já te expliquei, lembraste?"

"-Sim, mas não é isso! Por baixo disso! O que está depois da lava e da terra e das rochas? Sabes mãe, do outro lado?"

O meu filho de quase 5 anos percebeu que a terra é redonda e que se nós estamos aqui, quem está lá do outro lado da "bola"?...

Fui comprar um atlas...

Até mais!