quinta-feira, 12 de março de 2009

JURO

que não tive nada a ver com o resultado do último jogo daquele clube! Juro!

Enquanto estive sentada naquela cadeira verde (ao menos podia-me ter calhado uma vermelha!), a ouvir o "só eu sei..." e a fazer a onda um bocado contrariada, só tive olhos para estes dois! Por muito que isso me custe...

Juro que não lancei qualquer tipo de feitiços, maus-olhados ou cargas negativas à equipa!
Nem mesmo pedi vingança por um certo jogo, há uns certos anos atrás...

Imagem gentilmente "roubada" daqui

4 comentários:

Mad disse...

Eheheheheheh! Que maldade, levares a família a uma mortandade destas. Mas pode ser que assim aprendam :)

A Cor da Rosa disse...

Eu não acredito em bruxas (muito más) mas que as há...

Su disse...

Mad, foram eles que me arrastaram para o jogo e nesse, a lagartada até ganhou, já que foi o contra o Paços de Ferreira... é preciso estômago para passar mais de 90 minutos naquele estádio!

Ó Cor da Rosa esverdeada, estarás a dizer que eu sou bruxa?! Não te esqueças que eu tenho poderes... Tu bê lá, se queres ber!

Anónimo disse...

Só achei mal que no nosso primeiro programa de homens, lá estivesse a mãe para estragar tudo....Então não é que o miúdo, a meio do jogo, quando o speaker começa a falar de ser dia da mulher e das mulheres sportinguistas, blá, blá, blá....sai-se com, a plenos pulmões e com as mãos a servir de megafone: "a minha mãe é do Benfica!!!!"...não há condições!