domingo, 15 de junho de 2008

De volta ao rame-rame...

Acabados de chegar de uma maravilhosa semana no Algarve, o miúdo estava totalmente fora dele...
-
A casa, impecavelmente arrumada pela minha Super Mia, ficou digna de bomba nuclear em poucos segundos!
-
Qual cama, qual quê! 673 xixis, 3478 buscas pelos brinquedos preferidos e ataques de fome, tudo valeu para "birrar".
-
Fui buscar o óleo de sésamo, aqueci as mãos, perguntei-lhe se queria e comecei a dar-lhe uma massagem nas costas. Conversámos baixinho para não acordar a mana, falámos do regresso à escola depois das mini-férias, das massagens que ele gosta de dar à educadora e das que ele me vai dar quando eu for velhinha, "daqui a 11 anos"....
-
"- Nessa altura já vais querer passear com os teus amigos..."
-
"- Sim, devo querer. Mas tu e o papá vão estar sempre no meu coração!"
-
Abraçou-me a perna e adormeceu.

2 comentários:

Isa Maria disse...

eles são querido. O problema é quando crescem. o meu rapaz tem agora 14 e ui, que difícil tem sido.
jinhos meus e curte bem os miúdos

Su disse...

Sei bem o que me espera... fui uma adolescente terrível! Por vezes olho para o meu filho e tremo só de o pensar na "idade do armário"!

Acho que, acima de tudo, a afectividade pode realmente fazer a diferença. Lembro-me bem de ter acessos de raiva e de discutir imenso com os meus pais, mas por dentro só querer um abraço, só querer deitar a cabeça no colo e receber festas...

Beijinhos!