terça-feira, 3 de junho de 2008

Não me parece...

Faz-me alguma confusão o anúncio da Galp e do autocarro da selecção... não me parece muito apelativo para uma empresa de combustíveis pôr um bando de gente a empurrar um veículo para que este chegue ao seu destino... sabemos que o preço da gasolina não ajuda, mas temos de ser tão (mal) lembrados para este facto? E o que dizer de uma selecção que tem de ser empurrada para chegar lá?!
-
Não sei... talvez seja o meu mau feitio, o meu excessivo olhar crítico para coisas sem importância, mas acho-o um tiro no pé!
-
E se fosse assim: o autocarro passava pelas cidades e estava um monte de gente a transmitir-lhe telepaticamente a tal energia positiva, o que o fazia avançar pela estrada sem condutor, sem chave na ignição?

7 comentários:

Huckleberry Friend disse...

Su, a tua ideia, simples, é muito melhor do que a dos "criativos" que esboçaram o anúncio da Galp... se nos qualificarmos para o Mundial 2010, estás convocada ;) beijinho!

Su disse...

Desconfio que os criativos que pensaram este aúncio devem ser gregos e trabalham para a BP...

Anónimo disse...

Adoro o anúncio..... acreditas????

sofia disse...

Realmente tens toda a razão. é um anuncio infeliz

Su disse...

Rákkê, eu acredito... já sei que só eu é que ligo a estas merdelhices! Qualquer dia destes falo de um outro anúncio que também me tira do sério! É para pôr na boca...

Sofia, bem vinda! O anúncio é mesmo uma tristeza! Só espero que traga bons resultados para a malta!

Isa Maria disse...

engraçado: o meu marido teve um comentário idêntico ao teu. Não vejo o anúncio dessa forma, mas da que unidos venceremos. Estarei a ser piegas??

Su disse...

Isamar, o que me irrita neste anúncio não é a união dos portugueses para a vitória, é a parvoice do anúncio em si! Até a música cantada é em inglês...

Mas vamos ganhar! Nisso não há discórdia!