quinta-feira, 29 de maio de 2008

onde é que já pensei isto?

Sharon Stone, linda como sempre, entrevistada para uma televisão de Hong Kong durante o festival de Cannes na semana passada, surprendeu todos quando respondeu isto a uma questão sobre o sismo que ocorreu há pouco na China:
-
"Estou preocupada sobre a forma como devemos lidar com os Jogos Olímpicos, porque eles não estão a ser simpáticos com o Dalai Lama, que é um bom amigo meu. E depois chegou este terramoto e tudo o que se passou. E eu perguntei-me, será que isto não é o karma - quando alguém não é generoso, algo de mau lhe acontece?"
-
Aparentemente já pediu desculpa pelos comentários e prontificou-se a ajudar em tudo o que puder junto das populações afectadas.
-
Eu sinceramente, o que me custa a perceber centra-se mais em como é que um evento como os Jogos Olimpicos, que pretende ser um exemplo de reconciliação entre os povos, se vai realizar num país como a China, que é o exemplo do total desrespeito pelos Direitos Humanos...
-
Isso é que eu não entendo! Quanto ao resto, como diria o meu pai, "batatinhas!"

Sem comentários: