segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sempre com Ésses!

1. Qual seu nome? SUSANA

2. Uma palavra de nove letras: SOLITÁRIO

3. Um nome de Rapaz: SALVADOR

4. Um nome de Rapariga: SALOMÉ

5. Uma profissão: SECRETÁRIA

6. Uma cor: SÉPIA

7. Uma bebida: SEVEN UP

8. Uma comida: SAPATEIRA

9. Alguma coisa que se encontra no W.C.: SABONETE

10. Um lugar: SALVADOR DA BAÍA

11. Uma razão para se atrasar: SONO...

12. Algo que se grita: SOCORRO!
Vi este desafio algures, já não sei onde e apeteceu-me fazê-lo.
Durante anos e anos, não gostei do meu nome, por não gostar da letra S.
Ou melhor, não gostava de desenhar Ésses. O meu nome eram curvas e contra-curvas, que tinha de fazer várias vezes que, nas mãos de uma criança acabava por ficar sempre mal. Depois, na minha fase de artista, tinha de o fazer com pincel, em peças cerâmicas, e era o diabo! Ficavam sempre ou muito grossos, ou muito finos, ou ambos!
E para piorar, tinha dois no meu nome! Assinava sempre com um Z...
Depois voltei ao diminutivo que me deram quando nasci, acrescentei um coração pequenino(faço colecção deles há anos) mesmo no início do Ésse e fiquei satisfeita!
Vendo bem, a parvoice até poderia ter sido pior...

3 comentários:

A Cor da Rosa disse...

Eu já fiz mas a palavra tinha de ter 4 letras!!! Fui enganada!

Su disse...

Não juro que tenha lido correctamente... que palavra escolheste?

A Cor da Rosa disse...

Rumo
Mas afinal o que eu fiz é maior...
http://www.flickr.com/photos/acordarosa/3411690182/