domingo, 20 de abril de 2008

Bem Vindo!

E já no colégio novo, o miúdo voltou a falar do seu dia-a-dia escolar!
-
Aquele massacre diário de o deixar na antiga escola finalmente já acabou. Sim, tinha excelentes condições e óptimas actividades curriculares, mas uma pedagogia péssima!
-
É verdade que o actual fica no meio de Lisboa, que demoramos horas a lá chegar, que ainda vai ser pior quando nos mudarmos para a casa nova e que o trânsito é constantemente infernal, mas vê-lo correr para a educadora e enchê-la de beijos compensa todo o sacrifício que estamos a fazer.
-
Realmente é uma escola especial! Os coleguinhas vieram recebê-lo a correr, todos contentes por terem um novo amigo e quiseram colar na porta da sala um cartaz que dizia "Bem vindo!"
-
O meu filho é a pessoa mais importante que tenho na vida. Mesmo sabendo que estou a pôr em segundo lugar os outros meus amores, não posso evitar este sentimento... talvez seja por achar que ele precisa mais de mim, não sei. Amo-os todos por igual, dava a minha vida por todos eles sem pestanejar, mas o pensamento vai direitinho para o meu Calvin assim que abro os olhos de manhã!

2 comentários:

MamaBe disse...

olá su, podes ajudar-me na busca de uma boa escola para o meu feijão? tb sou apologista de escolas MEM, e uma vez que o teu pequeno já passou por uma experiencia nao muito positiva fiquei com receio que aconteça o mesmo ao meu...não vá ele calhar ness emesmo colegio :S se preferires envia.me um email por favor, se puderes claro, obrigada webjinhos

MamaBe disse...

olá su, podes ajudar-me na busca de uma boa escola para o meu feijão? tb sou apologista de escolas MEM, e uma vez que o teu pequeno já passou por uma experiencia nao muito positiva fiquei com receio que aconteça o mesmo ao meu...não vá ele calhar ness emesmo colegio :S se preferires envia.me um email por favor, se puderes claro, obrigada webjinhos