terça-feira, 1 de abril de 2008

Acabaram as férias...


Já acabaram as férias e de volta à escola, voltam as preocupações: o meu miúdo empurrou o amigo que bateu com a cabeça numa menina pequena, que caiu e bateu com a cabeça no chão...
-
O que eu vejo aqui: a agressividade do meu filho, a falta de orientação dos funcionários na brincadeira das crianças, faixas etárias muito diferentes no mesmo espaço e sem grande vigilância e o piso da zona de brincadeira em pedra.
-
O que a escola vê aqui: o mau comportamento do meu filho.
-
Help! Quando vou conseguir resolver esta questão?

2 comentários:

Anónimo disse...

São crianças, são coisas que acontecem e na escola deviam saber isso também.
Beijinhos

Su disse...

Estou com esta escola pelos cabelos! Não há volta a dar! Agora nem passo do portão. Pergunto se correu tudo bem, respondem sempre que sim, mas depois fico a saber pelo miúdo que houve este ou aquele problema...

São uns profissionais de primeira!