segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Fins-de-semana assim!

Uma tarde passada no Jardim Zoológico! Os miúdos adoram e eu também gosto imenso!
-
No fim do dia, já os quatro a querer sossego, encontrámos os dois mais recentes moradores deste Zoo. Dois tigres bebés! Vieram ter connosco mesmo junto à vedação e por pouco não recebiam uma festinha da minha miúda! Acabou por ir lá a "mamã tiga" dar umas rosnadelas e pôr ordem em tal temeridade das crias. Minhas e dela...
-
O parque já nada tem a ver com o que eu meu lembro de miúda. As condições para os animais são muito melhores e muito se tem investido ali. Sempre com uma mensagem de Protecção à Natureza, há cartazes informativos muito interessantes e bem elaborados para lermos aos nossos filhos e educá-los também nesse sentido.
-
Parabéns ao Jardim Zoológico de Lisboa por isso!
-


Sem comentários: