quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

E pegando no desafio da Mad, aqui vão as 12 palavras de que mais gosto! Não juro que sejam realmente as palavras, nem juro que sejam realmente 12, mas juro que são o que mais gosto!
-

ANANÁS!
Aqui é realmente só o objecto em si. Acho lindo o fruto, o cheiro, a forma... mas quanto ao sabor, prefiro o abacaxi, mas deste não gosto da palavra!
-
REDONDO!
Adoro a forma e adoro a palavra. Mas não gosto de o ser...
-
AZUL!
A cor e da cor! Blue, Bleu, Blau, голубой цвет, синий, azzurro, blu, أزرق

-

JOÃO!
Sempre gostei! Foi o meu amor de criança e de adolescente...

-

MADALENA!
Disse que iria dar este nome a uma filha. Gostava tanto, tanto que me fartei... teria sido Madalena do Mar, como na Ilha da Madeira...
a letra M!

-

SUCCESS!
Leio-a sempre com imensas segundas intenções, dando-lhe um duplo sentido nada católico...

-

CORAÇÃO!
Faço colecção!

-

VENDAVAL!
É uma palavra que se parece mesmo com o que é!

-

PÁ!
Não gosto assim muito, mas estou sempre a dizê-la! Pá para ali, pá para acolá...



E pronto, não consigo pensar em mais nenhuma! Não sei quantas foram, mas foram as que são!

Agora mando isto para a Cor da Rosa, May e para a Samafisa (esta vai ser difícil, não sei o blog dela...)

3 comentários:

A Cor da Rosa disse...

Já me roubaste uma!

Mad disse...

Quando (e se) eu tiver uma filha, será Madalena como a mãe.

Vendaval e azul são fantásticas também.

Bjs.

Su disse...

Digo-vos uma coisa, quem aterra agora em Lisboa, vinda de um país solarengo, pensa logo em mais 12 palavras "fantasticamente" horríveis! Como odeio este tempo!