segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Fins-de-semana assim!

Fotografia tirada daqui




Acho que já o referi aqui, mas não custa repetir!

-
A Câmara Municipal de Oeiras tem um programa de actividades para a família e para os mais pequenos impecável!


-
Eu não já trabalho lá (infelizmente...), ninguém me paga para o dizer, mas tenho de dar os parabéns! Não digo que as outras Autarquias façam um trabalho pior, mas a CMO dinamiza e divulga como nenhuma outra. E isso nota-se bem!


-
Sábado lá estivemos, desta vez na
Biblioteca Municipal de Oeiras, para assistir a um teatro/história com a Maria. "A menina que não sabia o que era o medo"

-
(In)felizmente, como estas actividades da CMO são muito procuradas, apareceram imensas famílias para o evento e para que coubessem mais crianças, foi pedido para que entrasse um só pai por família. Por ter mais oportunidades em participar nestas coisas que o meu marido, foi ele que entrou com os miúdos. por isso não posso deixar aqui realmente a minha opinião... dizem que foi bom, que foi engraçado e que a Maria era muito simpática! Era sobre o medo. O medo do escuro!


-
Eu não hesitei em não ir, já que estava a ceder o lugar a uma criança feliz por estar no escuro, mas tive pena de ver que a maior parte dos pais que lá estavam preferissem entrar na mesma, não pensando naqueles pelos quais lá estávamos todos: os filhos! Casais com um único filho, que se sentaram sem pensar nos filhos que não iriam entrar!

-

Os filhos de outrem, é certo, mas filhos na mesma, crianças pequenas que foram levadas pelas mãos dos pais e que ficaram com uma porta fechada nos olhos, a imaginar o que estaria do outro lado...

-

Felizmente não sou assim!

Sem comentários: