terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Perdi a minha máquina fotográfica....

Este post deveria ser alegre, cheio de confettis, de alegria e de fotografias da Festa de Carnaval no Karnart...
-
Mas a verdade é que às 4:30 da madrugada, a linda máquina fotogáfica que o meu marido me tinha oferecido no Natal passado ficou caida no banco de trás do taxi que me levou até à Av. 24 de Julho. Com ela ficaram todas as fotografias da festa super divertida onde estive na segunda-feira...
-
Pior é o facto de também lá estarem dezenas de fotografias dos meus filhos, da minha vida, dos meus mais importantes momentos de vida! Apesar de as ter todas gravadas no computador, estou muito triste por saber que alguém as tem... alguém que não conheço e de quem necessariamente não gosto! Se essa pessoa fosse digna de as ver já teria entregue a máquina fotográfica num qualquer Posto de Polícia ou coisa semelhante...

Sem comentários: