quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

E...


Glitter Graphics - Topglittergraphics

-
E 2008 está mesmo no fim! Viva 2009!
-
A mudança de escola do miúdo foi o momento do ano! Felizmente encontrámos uma escola onde podemos deixar os nossos filhos descansados! Sei que são amados e mimados como desejamos, com regras e limites, mas com grande compreensão e respeito. Estão visivelmente felizes naquele espaço! O miúdo recupera pouco a pouco a sua auto-estima e a miúda canta e dança o tempo todo, tal como fazia quando estava em casa!
-
Há um ano atrás vivia momentos de grande preocupação com o meu queridinho... achava que a escola onde ele estava não era o que pensava, sentia-o cada vez mais triste e não sabia bem o que pensar nem o que fazer. Com o passar dos meses as minhas suspeitas confirmaram-se e tornou-se urgente mudá-lo!
-
Cheguei mesmo a pedir um milagre e ele chegou em forma de Santa! Literalmente! A Nossa Senhora veio em meu auxílio e abriu os seus braços ao meu filho! Obrigada a todas a Marias (e não só!) que tão bem acolheram os meus amores!
-
Também houve, claro, momentos menos bons, momentos verdadeiramente maus, mas esses não quero preservar aqui... quero que acabem, vou fazer por isso, mas falarei deles à medida que os for eliminando...
-
A todos, um excelente 2009!

4 comentários:

Lisa_pt disse...

Votos de um ano cheio de alegrias e serenidade!

BJS

sofia disse...

Um ano em grande!
Bjs
Sofia

Rita disse...

Feliz ano novo Susana!! :) Para toda a família!

(era muito mau pedir-te que me dissesses qual era a escola antiga dele?? é que eu ando à procura de colégio para o ano e riscava essa...)

Su disse...

Obrigada, meninas! De cá de dentro, desejo-vos tudo de bom!

Rita, posso falar-te mais sobre o tal colégio, sem problema, mas manda-me o teu email... eu ainda não fui convidada para te visitar no Gelado com Natas...