quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

3 Graus Negativos...


Amanheceu gelado, este dia. Um frio que entra por todo o lado, que se sente só de olhar pelo vidro e que arrefece cá dentro.
-
Fui deixar o miúdo mais cedo na escola. Hoje têm passeio. Dezenas de carros, pares e pares de crianças e pais apressados, muitas mãos dadas, sacos nas mãos, uma correria... e um frio que me enche a alma...
-
Baixo-me, quase me ajoelho, e recebo um beijo à esquimó quentinho e um abraço ainda morno da cama, e o cheiro do meu filho entra-me pelas nariz e chega bem fundo, bem no meu coração.
-
Vejo-o de costas, a ir embora, sem olhar para trás e percebo que o dia afinal não está assim tão frio!

2 comentários:

Abraçar disse...

:))

Que foto tão linda, igual à ternura deste post.

http://luzesombra.wordpress.com/

Su disse...

Obrigada May, também a adoro! Foi tirada há já quase dois anos, poucos dias antes da Martinha nascer!