sábado, 8 de dezembro de 2007

As Pinturas Rupestres


E como já sou mãe de um outro miúdo dado às pinturas rupestres, a minha última aquisição foi uma embalagem de canetas laváveis!

Já não me apanham de joelhos, com um esfregão palha-de-aço numa mão e um super detergente na outra!


Mas não limpo as pinturas que aparecem no quarto dos artistas. Acho que não é correcto. Afinal estamos a falar de crianças criativas com uma enorme tela disponível no seu espaço....
Esta foi um dueto dos manos...


As pinturas rupestres do Diogo ainda lá estão, com a mãozinha dele a assinar! Voltarei aqui para deixar uma merecida homenagem.




2 comentários:

Abraçar disse...

Acho que fazes bem. Afinal são memórias, não é?

Beijos

Su disse...

É May, e brevemente vou mudar de casa...

Tenho imensa pena que não poder levar as paredes comigo...