segunda-feira, 8 de outubro de 2007

"Mais lindo do mundo!"

Depois de tantas vezes pensar em fazê-lo, por todos os motivos lindos e apaixonados, resolvi começar este blogue no seguimento de algo muito doloroso...

Mas já cá estou, já cá está! Isto vai ser uma estreia enorme, depois de tanto tempo sem sequer me ligar à net! A última vez acho que ainda nem existiam bloggs...
Vou escrever sobre mim e sobre os meus tudo: família, filhos, ideias, ideais, projectos, desilusões e outros tantos!

Aqui em casa somos quatro: a Suzana, o Luís, o Diogo e a Marta.

Às vezes anda tudo em loucura eminente, como se fosse o último dia na terra, com o Diogo a dar a milionésima volta à sala em passo super corrida, a Marta a chorar agarrada feito lapa às minhas pernas, eu a deitar fumo pelas orelhas e o Luís a chegar depois de 12 horas de enorme responsabilidade... BUM! Outras vezes anda tudo exactamente igual, mas ninguem parece importar-se!

Sempre chamei ao Diogo o "bebé mais lindo do mundo e de todos os mundos" e ele, tentando imitar-me, chama-me "a mãe mais linda do mundo não há". Quando nasceu a Marta ele perguntou se ela era o bebé mais lindo do mundo... disse-lhe que ela era "a menina mais linda do mundo". E é! E são! E somos!

Sem comentários: