segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

e já não há...


O Diogo ia adorar, mas não consegui bilhetes para o Lago dos Cisnes pela Companhia Nacional de Bailado! Foram criadas duas sessões destinadas à família sendo a próxima (e última) a dia 12... os bilhetes já esgotaram, claro!


As sessões para o público em geral estão agendadas para 10 e 11 de Janeiro, às 21 horas. Ainda há bilhetes, mas penso que o miúdo não aguenta o espectáculo a essa hora...


Mas isto fez-me ficar mais atenta a eventos e horários! Encontrei aqui e aqui uma outra actividade muito interessante: A Flauta Mágica e O Barbeiro de Sevilha!


Não sei como é que o miúdo se irá comportar. Provavelmente vai falar, fazer barulho, perguntar porque não pode ir ao palco, gritar mais alto que tudo e pedir para ir embora. Mas para a próxima estará mais preparado!
Darei notícias!

3 comentários:

Abraçar disse...

Estou desejosa que o Tiago tenha idade para andar nestas lides. Vai ser tão bom!

Beijinhos

http://luzesombra.wordpress.com/

Anónimo disse...

Olá Susana

Sou fã de alguns blogs...Faz -me lembrar aqueles diários que tinhamos na pré adolescência?!Não tenho nenhum.Mas o que te queria dizer é que se puderes leva o Diogo a ver a peça do La Féria, A Estrela, lindissima, adaptada de um conto do Virgilio Ferreira. Os meus filhos começaram e acabaram de boca aberta !!! bjs e Parabens pelo Blog.
Sofia

Su disse...

bem vinda, Sofia! Como li já não sei em qual, os blogs são um estraordinário meio de perpectuar o acontecimentos, com textos links e fotografias muito interessantes e irão deixar um tetemunho para o futuro! Talvez os nossos filhos os leiam daqui a uns valentes anos! Quem não gosta de ver o seu album de bebé?

Quanto ao espectáculo do Lá Féria, tenho uma certa alergia ao senhor... aquele género de mega-produção não me atrai e acabo por pô-lo de parte... mas acho que está na altura de me deixar de parvoices e ir ver como é!
Boa dica! Depois conto como foi.
O próximo que vou ver é "À Procura do ó-ó Perdido", para crianças dos 1 ao 6 anos. Assim levo os dois miúdos!
Beijinhos!