terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Quero o meu ar puro de volta!

Ando numa de mudar o aspecto deste blog! Estou cansada deste modelo e é provável que este seja alterado imensas vezes...
.
Se quiserem deixem as vossas opiniões. Pode ser sobre isto ou sobre outra coisa qualquer, claro!
.
Por exemplo, já repararam que nos recintos fechados agora está muito mais calor?! E que o cheiro a comida é agoniante?! Será que agora, sem fumo, a malta dos estabelecimentos resolveu baixar os renovadores de ar e andamos a respirar o mesmo ar desde dia 1?
.
Pssiu, ASAE, anda fiscalizar isto, que não há loja ou hipermecado que não esteja a uns 30 graus positivos e que o sonho que eu tinha num ar puro e fresco se está a tornar num pesadelo! E ainda estamos no Inverno...

3 comentários:

Abraçar disse...

Por acaso aqui para as minhas bandas não notei nada disso não, só espero que não se lembrem!

Beijos

http://luzesombra.wordpress.com/

Su disse...

Não notaste? No Continente da Amadora não se pode andar sem que nos apeteça uma mistura de pizza com uma sopinha da avó e um topping de um sabor qualquer de gelado, no novo Jumbo/Allegro temos de fugir das lojas tal é a sauna e no Aeroporto de lisboa parece que chegámos ao Brasil!

Abraçar disse...

Lol! Tenho que estar mais atenta!