sábado, 12 de janeiro de 2008

E foi há 12 anos!

Na passagem de ano de 1995/96 e na companhia das minhas amigas, pedi amor. Lançámos feitiços para que a metade dos nossos corações voltassem. Estávamos, claro está, perdidinhas no meio dos copos.
-
Resultou! Nenhuma de nós está com quem tanto pediu! Escrevo isto com um grande sorriso nos lábios!

.

Eu tinha saído de uma relação complicadíssima, queria voltar a ser feliz... e a 12 de Janeiro de 1996 fui a um jantar ao qual não me apetecia nada ir.





Nesse dia a minha vida mudou. A relação despreocupada que eu procurava atravessou o século, gerou 2 novas vidas e está a postos para continuar mais uma dúzia de anos! E sabes como gostava de ter mais um filho, o Pedro ou a Inês, ou ainda melhor, os dois ao mesmo tempo...






Passaram 12 anos desde esse dia, que ficou o nosso dia, e passou tudo a correr!

Amo-te!
Nota: A pedido do resto da família, as fotografias foram censuradas...

4 comentários:

Margarida disse...

Ola,
vim aqui parar atraves do forum clix.
Andei a "bisbilhotar" e reparei que provavelmente viveras para a zona de Carnaxide. Tens conhecimento de actividads para miudos nessas zonas? Tenho uma princesa de 2 anos e por vezes faltam actividads.. principalmente no Inverno...

gui2882@hotmail.com
Margarida e Carolina

Abraçar disse...

Parabéns! E que linda família formaram vocês!

Beijos

http://luzesombra.wordpress.com/

Su disse...

Olá Margarida, bem vinda!
Para as nossas princesas de 2 anos não é muito fácil encontrar actividades, mas a Câmara de Oeiras por vezes tem algumas, tipo a hora do Conto em Bibliotecas, ou Música para Bebés, etc. Se encopntrar alguma coisa interessante, mando-te um email.
Beijinhos e até breve!

May, obrigada! Já vi que as tuas noites têm sido mais calmas! Ainda bem!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Pois é verdade...também eu não andava nos meus melhores dias do ponto de vista amoroso, ainda assim longe do que me esperava nessa noite. É curioso que, para alguém como eu que parece limpar o arquivo mais remoto para absorver nova informação, tudo me parece tão próximo nessa noite: o telefonema para a Rosa na cabine que ainda lá está, descer as escadas contigo, entrar de mão dada na Kapital, oferecer-te um wiskhy e dizeres-me que não te apetecia (e eu com dois copos na mão...). A nossa relação foi e tem sido atribulada, mas muito rica e repleta de boas recordações: o início da relação, a descoberta dos corpos, as viagens, o retomar da confiança, o retomar da relação, o casamento (que saudades desse dia inesquecível) e....os nossos bebés...lindos de morrer, tão desafiadores, tão compensadores de todos os momentos mais difíceis...E cá estamos passados 12 anos como se tudo isto tivesse passado tão rápido. Como te tenho dito, não sei se a minha corrida faz sentido, mas sei que corro por vós três!