terça-feira, 15 de janeiro de 2008

fins de semana obrigatórios!


Este fim de semana foi cheio!



Sábado aproveitámos o dia espectacular que esteve (durou pouco...) e fomos caminhar na praia! Descalçados os miúdos, correria, areia pelo ar, roupa molhada e imensos risos e caras quentes! Realmente o sol faz-me imensa falta. Fico logo com outro espírito!

Depois de um óptimo peixe para o almoço, correria para o Museu da Marioneta, em Santos. "À procura do ó-ó perdido" é um teatro de marionetes, interpretado pela dotada Genoveva Faísca, muito bem conseguido! Os miúdos todos sentados em almofadas junto ao palco participavam com comentários muito engraçados e ficavam maravilhados com os gestos e com a postura do bebé.


A Marta adorou! Estava feliz, a falar imenso no seu patati patata e gritou "tati!" quando a fogueira apareceu. Como é que ela percebeu que aqueles papeis amarelados a esvoaçar eram o fogo?! O Diogo começou por gostar muito, mas estava cheio de sono e começou a pedir para ir embora. Na verdade, penso que a idade máxima para este espectáculo deve ser mais 4 ou 5.


É uma óptima opção para quem tem filhos nestas idades. E é bastante difícil encontrar actividades a que consigamos ir com os os dois ao mesmo tempo! Óptima escolha!


4 comentários:

Abraçar disse...

Parece ter sido muito giro!

Beijos

Mad disse...

Experimenta o Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra (que não é assim tão longe), que tem sempre espectáculos giros para miúdos, a maioria de graça. http://www.ccolgacadaval.pt/

Beijinhos, bom 2008 e obrigada pela visita!

Su disse...

Bem lembrado, Mad! Já tenho ido a alguns espectáculos de música, muito bons! E temos a vantagem de ter ao nosso alcance uma vista lindíssima e umas queijadas de chorar por mais!

Su disse...

May,
Depois da sugestão da Mad, vi que lá no centro Olga Cadaval este sábado há música para bebés! É indicado para bebés dos 3 meses aos 3 anos. O Diogo já foi, mas a Marta nunca. Ao fim de semana tenho pena de fazer programas que não dê para a malta toda...
Mas nem sei se ainda haverá bilhetes! Costuma ser casa cheia!